Curso de Barbeiro do Projeto Beleza Solidária homenageia Inocência Manoel

Fundadora da Inoar Brasil visita sede do projeto social e é homenageada pela turma do curso de barbeiro.

No mês de abril (13/05), a fundadora da empresa de cosméticos idealizadora do Beleza Solidária visitou a sede do projeto, no interior de São Paulo, em Assis. Durante a visita, Inocência Manoel foi homenageada pelos participantes da turma do curso de Barbeiro Profissional – Nível Básico.

Ao chegar no espaço, dentro do Memorial e Centro de Capacitação Elza Brazil do Nascimento, a idealizadora do projeto foi recebida e homenageada por Ademir Nogueira, o Don, proprietário da Barbearia Don Canutto, e pelos alunos que frequentam as aulas.

O curso Barbeiro Profissional – Nível Básico incorpora o objetivo do projeto e capacita seus alunos para tornarem-se profissionais qualificados para o nicho de beleza masculina. Um setor do mercado que o Brasil tende a ser líder até 2019, segundo indicadores da Euromonitor.

Como a própria Inocência pontuou, “o compromisso social impacta positivamente a empregabilidade”. E é justamente esse o objetivo do Beleza Solidária. Incorporar, à ação social, o caráter de profissionalização e inserção no mercado. No caso do curso de barbeiro, também a revalorização da profissão de Barbeiro, alinhada ao surgimento de novas técnicas profissionais e atendimento diferenciado.

Equipe Inoar Brasil
www.inoar.com
Facebook: Inoar Brasil
Instagram: @InoarBrasil
Tel.: (11) 4135-4555

Beleza Solidária Inoar
Facebook: facebook.com/belezasolidariainoar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *