Curso de Barbeiros do Projeto Beleza Solidária recebe palestra do Sebrae

Os alunos do curso de Barbeiro Profissional – Nível Básico participaram de palestra para formalização como microempreendedor individual.

Na sexta-feira (09), a sede do projeto Beleza Solidária recebeu a palestra do agente de desenvolvimento do Sebrae de Assis-SP, Bruno de Barros Stellato. A ideia dessa parceria foi proporcionar aos alunos a formalização como um microempreendedor individual.

O projeto Beleza Solidária, idealizado pela marca cosmética Inoar, possibilita aos alunos do curso Barbeiro Profissional – Nível Básico a profissionalização para a atuação no nicho. A intenção da palestra foi aproximar os participantes da área de atuação e esclarecer as dúvidas sobre a inserção nesse setor do mercado de trabalho.

O Sebrae é uma entidade pensada para o fortalecimento das micro e pequenas empresas do Estado de São Paulo. A instituição promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos de micro e pequeno porte.

Todo o ensinamento de Bruno Stellato aos 21 alunos foi fundamental para torná-los profissionais de sucesso. O curso Barbeiro Profissional – Nível Básico começou no primeiro semestre de 2017 e tem duração de um ano.

O curso partiu de uma iniciativa da empresária Inocência Manoel, fundadora da empresa Inoar e idealizadora do Beleza Solidária, após perceber que o mercado a cada dia ganha mais espaço para os barbeiros. Pensando nisso, desenvolveu uma oportunidade para que homens pudessem ser inseridos no mercado de trabalho de uma maneira especializada. Criando, assim, a possibilidade de crescimento profissional para os participantes.

19222944_1140485429390215_59435100330221029_o


Equipe Inoar Brasil

www.inoar.com
Facebook: Inoar Brasil
Instagram: @InoarBrasil
Tel.: (11) 4135-4555

Beleza Solidária Inoar

Facebook: facebook.com/belezasolidariainoar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>