Depoimentos

Kamila, aluna beleza solidária. “Bom, eu frequento o beleza solidária em primeiro lugar porque não tenho condições financeira para pagar um e também nem os outros cursos profissionalizantes aqui da cidade tem tanta qualidade quanto esse, pois já fiz curso de cabeleireiro da prefeitura e saí de lá apenas sabendo escovar, aqui no beleza nós aprendemos de verdade, aprendemos também a lidar com os produtos. Eu não tenho nem palavras para falar o quanto mudou minha vida, pois agora eu trabalho para mim mesma, controlo minha agenda conforme minha necessidade, pois tenho dois filhos pequenos e não poderia fazer isso trabalhando para outros. O projeto me deu coragem de enfrentar a vida e graças a deus tem dado certo, por isso agradeço a oportunidade”.

Adriana Quini, aluna beleza solidária. “Para mim o beleza solidária faz muita diferença, as amizades que fizemos, se estou triste vou para o curso e lá eu fico feliz, levanto minha auto estima, não só no curso de cabelo, mas também digo como voluntária do curso de manicure, estou amando, cada uma doa um pouco. Se não fosse o beleza solidária, não teríamos feito várias amizades e nos profissionalizando cada vez mais. Obrigada, Inô pela oportunidade”.

Joicyelem, aluna beleza solidária. “Eu frequento porque desde os doze anos alimentava um sonho de ser cabeleireira, de ter meu salão, sonhava com cada pedacinho dele, mais tudo parecia um sonho, muito distante, visto que na cidade onde eu morava não se tinha oportunidade nenhuma, aí o sonho ficou adormecido, quando mudei para Assis, conheci o projeto e vi ali minha chance que tanto esperei, agarrei com unhas e dentes e fiz o curso. Inocência havia prometido que ao final do curso auxiliar ela daria salões para quem se destacasse, eu orei, orei muito e que Deus me desse à graça de ser uma das escolhidas e assim foi, eu ganhei, quando a Inô me ligou eu quase morri de emoção, meu sonho realizado e quando ela disse que ia dar a todas, aí eu fiquei muito mais feliz, porque todas mereciam, depois veio os produtos,as chapinhas, enfim, tudo de bom. É por isso que continuo frequentando o beleza solidária, porque a cada aula me torno uma profissional melhor, abençoada, seja a Inocência e toda a equipe da Inoar, porque graças a esse projeto maravilhoso, minha vida mudou totalmente, deixei para traz a pessoa depressiva que era para se tornar uma mulher feliz, realizada e dona do meu negócio”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>