Encontro de alunas do Beleza Solidária e Inocência Manoel é marcado por troca de experiências e anseios de crescimento no mercado
Encontro de alunas do Beleza Solidária e Inocência Manoel é marcado por troca de experiências e anseios de crescimento no mercado

No final do mês de agosto, as alunas do curso de cabeleireira promovido pelo Projeto Beleza Solidária, da Inoar Cosméticos, em parceria com a professora Sonia Torres, tiveram a oportunidade de compartilhar suas experiências e anseios com Inocência Manoel, a Inô. No Salão Bella Donna, em Assis (SP), mulheres de faixas etárias diversas, demonstraram gratidão pela iniciativa e contaram o quanto suas vidas têm melhorado a partir desta oportunidade de se qualificar e, principalmente, como o apoio do Projeto é essencial para esta transformação.

“Fico satisfeita ao ver tantas mulheres felizes. Isso é sinal de que nosso incentivo está no caminho certo. Cabelos bonitos melhoram a autoestima e ajudam no romance, uma vez que é também instrumento de sedução. Mas não ficamos por aqui. O Beleza Solidária vai ampliar o atendimento, vamos promover cursos voltados para outras qualificações profissionais, culinária, por exemplo, dentre outros que ainda estamos avaliando”, contou Inocência, que começou sua trajetória como cabeleireira e se tornou uma “alquimista dos cabelos”.

Idealizado para devolver a autoestima às mulheres e auxiliá-las na transformação de suas vidas, o Projeto Beleza Solidária não conta com recursos oficiais e se mantém por meio do apoio da Inoar Cosméticos, empresa fundada por Inocência Manoel e gerida por seu filho, Alexandre Nascimento, ambos muito engajados com a questão social. “Temos conseguido atrair as mulheres para a profissionalização, ajudando-as em sua valorização, mas quero prepará-las também para discutir sua condição na sociedade. Será uma das próximas etapas do projeto”, contou Inô.

Ao final do encontro, as alunas receberam produtos para dar início aos próprios atendimentos, uma das garantias para quem opta pela formação com o Beleza Solidária.

Adicione seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados *