Inoar participa de nova ação social na África do Sul

A empresa cosmética doou produtos para serem leiloados em prol de famílias e crianças de classes menos favorecidas

O último dia 2 de julho foi de alegria para as crianças de Claremont, em Petroria, África do Sul. A escola primária Generaal Nicolaas Smit recebeu a visita de personagens da Disney para alegrar os alunos da carente região africana.

O evento teve o patrocínio de muitas empresas. A Inoar foi uma delas e ofereceu seus produtos para um leilão em prol da angariação de fundos para crianças e famílias de classes menos favorecidas.

Como parte de um projeto da escola, colaboradores do grupo Media in Africa vestiram-se como personagens e prepararam um show para os pequenos. A princesa Cinderela leu uma história inspiradora e as crianças lancharam com os personagens. O projeto foi muito além: nas semanas que antecederam o Dia da Disney, livros e cobertores foram arrecadados, além das doações das empresas parceiras.

Sempre envolvida em ações de cunho social, a Inoar tem muito prazer de fazer a diferença na vida de pessoas com poucas oportunidades. “É missão da Inoar fazer a diferença na vida de pessoas, especialmente as que mais precisam”, diz Inocência Manoel, fundadora da empresa.

A Inoar apoia ações que acompanhem os três pilares da marca. A empresa sempre teve como objetivo oferecer produtos e serviços para a beleza das pessoas, respeitando sempre o indivíduo, os animais e o meio ambiente. A Inoar é idealizadora do projeto Beleza Solidária, que visa capacitar pessoas através de cursos, recuperar suas identidades e empoderar mulheres, inserindo-os no mercado de trabalho.

Post_Acao infantil_21_7_17

Equipe Inoar Brasil
www.inoar.com
Facebook: Inoar Brasil
Instagram: @InoarBrasil
Tel.: (11) 4135-4555

Beleza Solidária Inoar
Facebook: Beleza Solidária INOAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>