Inoar participa do Dia da Beleza da Associação São Joaquim

A empresa cosmética entrega kits de produtos cosméticos para idosas da Associação São Joaquim de Apoio à Maturidade

No próximo sábado (29), acontece o Dia da Beleza na Associação São Joaquim de Apoio à Maturidade, em Carapicuíba (SP). A entidade sem fins lucrativos promove o evento para as idosas que participam do projeto, das 14h às 17h, na sede da associação.

Para o Dia da Beleza desse ano, a Inoar Brasil está disponibilizando 100 kits de All Poo para a distribuição entre as senhoras que participarão do evento. A parceria da Inoar com a entidade não é nova. Algumas das idosas da associação participaram do 4º Congresso Cabelo & Ciência – Inoar, em maio desse ano.

A Associação São Joaquim de Apoio à Maturidade é uma entidade que tem como objetivo oportunizar um envelhecimento saudável e ativo, a autonomia, inclusão e valorização do idoso. Colaborando para que exerçam sua cidadania e possam atuar como força integradora no meio em que vivem.

Localizada em Carapicuíba (SP), a associação atua no atendimento de 300 beneficiários diretos e colabora com a garantia de direitos e com a melhora da qualidade de vida das pessoas idosas do município. E, por meio do projeto Beleza Solidária, a Inoar apoia essa associação, valorizando a maturidade.

Esse é um dos diferenciais da marca, que vem propondo iniciativas voltadas para este público específico. A Inoar, que tem como um dos seus pilares a valorização de indivíduos, vê os idosos como importantes disseminadores de valores e competências que motivam os mais novos.

Equipe Inoar Brasil
www.inoar.com
Facebook: Inoar Brasil
Instagram: @InoarBrasil
Tel.: (11) 4135-4555

Beleza Solidária Inoar
Facebook: Beleza Solidária INOAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>