Inoar patrocina evento que valoriza a força da mulher na sociedade

A marca distribui kits durante o 1º Mutirão do Selo Cidadão – Força Feminina

A Inoar sela parceria com a revista Circuito durante o 1º Mutirão do Selo Cidadão – Força Feminina. A empresa cosmética distribuirá kits para os participantes do evento que exalta a importância da mulher na sociedade, valorizando suas conquistas. O mutirão acontece no dia 21 de outubro, no Sesi Cotia.

O Selo Cidadão foi criado pela revista em 2007, com o objetivo de fomentar, entre empresários da região de Cotia, uma consciência em torno de suas ações socioambientais. Para esse ano, a proposta foi voltar o foco para a mulher e dar a elas o reconhecimento que é merecido.

Durante o dia 21 de outubro, ações e serviços serão oferecidos para as mulheres da região do Sesi Cotia. O mutirão acontece das 9h30 as 16h e conecta uma corrente de apoiadores, incentivadores e transformadores da comunidade.

Como a revista Circuito, a Inoar incentiva o empoderamento feminino e, através de seu projeto social Beleza Solidária, apoia o evento. “Acreditamos que ações como essa podem mudar a perspectiva pela qual as mulheres veem seu posicionamento na sociedade. Fazendo, assim, com que elas assumam o papel que lhe é de direito”, é o que acredita a fundadora da Inoar e idealizadora do Beleza Solidária, Inocência Manoel.

Confira mais informações do evento no site: .

Inoar
www.inoar.com
Facebook: Inoar Brasil
Instagram: @InoarBrasil

Beleza Solidária Inoar
Facebook: Beleza Solidária INOAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>