Inoar realiza entrega de agasalhos em Centro de Acolhida

A empresa cosmética realiza entrega de agasalhos arrecadados em Campanha do Agasalho 2017

A Inoar entregou, na tarde do dia 15 de agosto, os agasalhos que foram arrecadados durante sua Campanha do Agasalho de 2017. A marca arrecadou roupas de frio e cobertores para o Centro de Acolhida Especial para Mulheres Transexuais.

A edição desse ano da campanha contou com pontos de coleta fixos e também arrecadação nas Blitz pelo estado de São Paulo. Junto com os agasalhos, a empresa doou caixas com produtos da linha #Bombar para as moradoras do local.

O Centro de Acolhida Florescer funciona 24 horas e abriga essencialmente travestis e mulheres transgêneros. Ele desenvolve ações que possibilitam a inclusão social, a reconstrução dos laços familiares, facilitam o acesso a serviços de saúde e educação, além de inseri-las no mercado de trabalho.

O espaço localiza-se no centro da cidade de São Paulo, no Bom Retiro. O local conta com quartos, cozinha com refeitório, espaço de convivência e área aberta com direito a horta própria. O centro de acolhida recebe travestis e transgêneros que encontram-se em situação de dificuldade nas ruas.

Para a empresa cosmética, ações como essa representam um dos pilares da marca, o respeito ao indivíduo. Através do seu projeto Beleza Solidária, a Inoar apoia esse projeto e tem o objetivo de capacitar pessoas através de cursos, recuperar suas identidades e empoderar mulheres, inserindo-os no mercado de trabalho.

20930459_10214337991074370_541051425_o

Inoar
www.inoar.com
Facebook: Inoar Brasil
Instagram: @InoarBrasil

Beleza Solidária Inoar
Facebook: Beleza Solidária INOAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>