Inoar recebe prêmio por projeto social Beleza Solidária

Aconteceu ontem a entrega do Prêmio Cabelos&Cia, a mais importante premiação voltada exclusivamente para o setor profissional de beleza no Brasil. Em sua 5ª edição, o evento contemplou 10 categorias, nas quais foram eleitos os melhores cabeleireiros, coloristas, maquiadores, manicures, salões, academias/escolas e projetos sociais.

A Inoar foi indicada na categoria “Melhor Ação Social” com o projeto Beleza Solidária e ficou em segundo lugar. Os vencedores foram escolhidos em duas frentes de votação: por um júri especializado, formado por mais de 80 especialistas na área, entre os quais renomados hairstylists, empresários e consultores e também por meio do voto popular, realizado através do site oficial da revista.

Inocência Manoel, criadora da Inoar e do projeto Beleza Solidária, dedica o prêmio a todos os beneficiados e muitos outros que ainda serão por suas ações sociais: “A ideia é promover a oportunidade para muitas mulheres conhecerem uma carreira, uma profissão e terem o seu próprio negócio, além de elevar a autoestima. A mulher com a autoestima elevada enfrenta as adversidades da vida de outra forma. E isso é especialmente importante nas classes menos favorecidas da população”, diz ela.

Ao lado de projetos sociais da Wella e L’Oréal, entre outros, estar entre os primeiros é uma honra e enorme responsabilidade em continuar investindo em ações que possam fazer a diferença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *