Mulheres Transexuais e Travestis falam sobre valorização da autoestima em evento promovido pela INOAR Cosméticos na Casa Florescer

Além de receberem produtos para cuidados do cabelo e corpo, elas receberam dicas de como lavar e cuidas dos fios

O Centro de Acolhida Especial para Mulheres Transexuais e Travestis – Casa Florescer, em São Paulo, recebeu a equipe da Inoar Cosméticos para falar sobre autoestima, cuidados com os cabelos e a importância de respeitar a identidade de cada um. Durante a tarde do dia 19 de dezembro, as moradoras puderam tirar dúvidas sobre como lavar os fios, uso de alisamentos, tinturas e químicas em geral, e a importância da hidratação e reconstrução.

A marca levou presentes para as trans abrigadas pela casa, que também participaram de uma roda de música na qual puderam se expressar artisticamente. Elas receberam um recado da apresentadora Sabrina Sato ao final do evento: “Todo ano a Inoar está presente na Casa Florescer para deixar vocês ainda mais belas, e este ano não poderia ser diferente”, disse a apresentadora, que assina kits de dermocosméticos da Inoar.

“É gratificante ouvir que a Inoar é uma parceira que faz a diferença na vida dessas mulheres. Fomos a primeira empresa de beleza a procurar a Casa Florescer e fazemos questão de manter o nosso compromisso com elas, levando produtos, orientações e carinho. Sabemos também que este autocuidado é fundamental para que as pessoas se sintam empoderadas, valorizadas e mais bonitas. Esperamos estar juntos em mais ações em 2019”, afirma Inocência Manoel, Fundadora da Inoar e Idealizadora do Projeto Beleza Solidária.

Inoar
www.inoar.com
Facebook: Inoar Brasil
Instagram: @InoarBrasil

Beleza Solidária Inoar
Facebook: Beleza Solidária INOAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *