Projeto Beleza Solidária presenteia bailarinas do Ballet de Paraisópolis

No mês dedicado às mulheres, a Inoar e o Fit do Bem fazem parceria para ação na comunidade de São Paulo.

O mês de março marca uma data muito importante para o calendário mundial. E em comemoração ao dia 08, que celebra o dia internacional da mulher, a Inoar, idealizadora do Beleza Solidária, fez uma parceria com o projeto social Fit do Bem, criado pela empresária e atleta fitness Renata Spallicci, para uma ação no Paraisópolis.

No dia 22 de março, as crianças do Ballet de Paraisópolis foram levadas para assistir ao filme “A bailarina”, de Eric Summer e Eric Warin, no Shopping Morumbi Town, situado no Morumbi, zona sul de São Paulo. Bairro localizado bem próximo da comunidade Paraisópolis.

A ação teve como objetivo proporcionar às pequenas bailarinas, seguindo o enredo do filme, inspiração e um momento de lazer. Além disso, valorizar as mães das meninas. E, para completar a ação, a Inoar ofereceu kits de produtos a elas.

A empresa de cosméticos é a idealizadora do projeto Beleza Solidária. Pensado por Inocência Manoel, criadora da marca, o Beleza foi criado com o objetivo de capacitar pessoas de diferentes comunidades, no Brasil e no exterior, e está voltado à recuperação das identidades das mulheres e ao seu empoderamento. Os cursos são oferecidos à população de baixa renda e ações itinerantes diversas.

Equipe Inoar Brasil
www.inoar.com
Facebook: Inoar Brasil
Instagram: @InoarBrasil
Tel.: (11) 4135-4555

Beleza Solidária Inoar
Facebook: facebook.com/belezasolidariainoar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *