Projeto Beleza Solidária recebe o “Prêmio Socioambiental Chico Mendes 2014” na categoria Ação Socioambiental

O Prêmio Socioambiental Chico Mendes edição 2014 tem como objetivo reconhecer, estimular e certificar o compromisso com as boas práticas socioambientais através da difusão de exemplos que tenham como princípio a sustentabilidade, a justiça social e o respeito à vida. Estes são valores nos quais a Inoar se apoia desde o início de suas atividades e trabalhando diariamente para que eles sejam a alma do negócio.

    Beleza Solidária é um projeto da Inoar que cria e desenvolve ações para o desenvolvimento sustentável e o bem-estar socioambiental através de eventos itinerantes que beneficiam pessoas de comunidades menos favorecidas e também o seu entorno. Este projeto, cada dia mais notório, foi aprovado em rigoroso processo de certificação e receberá o “Prêmio Socioambiental Chico Mendes 2014”, na categoria Ação Socioambiental.

A importância deste prêmio remete à vida de Chico Mendes: a luta determinada, constante e essencialmente não violenta em nome da vida.

A Inoar se mostrou em sintonia com este objetivo, praticando ações que beneficiam o meio socioambiental em suas regiões de atuação e a partir de agora usa o Selo Verde específico da categoria, com muita honra e responsabilidade.

Toda grande conquista começa com o primeiro passo. O da INOAR já foi dado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *